Wednesday 26 July 2017

Forex Factory Fxpro


METATRADER 4 (MT4) INDICADORES, PERFIS E MOLDES. Instruções de instalação para 1. Clique com o botão direito do mouse em um indicador e selecione Salvar como. 2. Guarde o indicador na área de trabalho. 3. Abra o MetaTrader 4.0. 4. Clique em Arquivo na barra de menu superior. 5. Selecione Abrir pasta de dados. 6. Na pasta Abrir dados, clique na pasta MQL4. 7. Na pasta MQL4, clique na pasta Indicadores. 8. Copie os indicadores de pasta na pasta Indicador. 9. Feche a janela da pasta Indicador. 10. Feche e reabra a plataforma MT4. FOREX FACTORY CALENDÁRIO FxPro Caros todos os comerciantes, tenho plano de migrar para outro corretor. Planeje escolher FXPro. Qualquer pessoa pode comentar sobre este Como é o prazo do sistema de depósito e retirada A razão é encontrar uma alta alavancagem 1: 200-1: 500. Atualmente usado IBFX, mas a alavancagem tem sido chage a 1: 100. Oi Leslie, Eu sou Lianna da FxPro e eu estou aqui para chegar e responder perguntas sobre a nossa empresa. FxPro aceitar os seguintes métodos de depósito, cartão de crédito / débito, PayPal, Neteller e Moneybookers, todos os quais são processados ​​quase instantaneamente, mas pode levar até 1 hora. O tempo necessário para depósitos bancários variará dependendo dos bancos envolvidos. Contanto que todos os documentos exigidos sejam recebidos e você retire através do mesmo método que você usou para financiar, você não terá problemas com a retirada Se você deseja direcionar mensagem-me com quaisquer outras perguntas, sinta-se livre para fazê-lo e eu vou Fazer o meu melhor para ajudá-lo. Alternativamente, você sempre pode entrar em contato com o Suporte ao Cliente FxPro de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia, de várias maneiras, por e-mail: support fxpro. Telefone: 357 25 969 222, ou usando nossos números de telefone gratuitos (para os países onde estão disponíveis), Live Chat e Call Back, todos listados no final da FxPro s FxPro / contatos. Oi companheiro, você sabe que algumas pessoas comércio com sucesso com alta alavancagem Na verdade, eu preciso alavancagem muito alta para o meu estilo de negociação e eu sou bem sucedido. Don t cair nesta armadilha de pensar que alavancagem de alta é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem fazer bom uso dele. E vamos enfrentá-lo um comerciante pobre vai explodir sua conta com alavancagem baixa ou alta a única diferença é com baixa alavancagem vai demorar mais tempo para perder tudo. Acho que é infeliz e acontece muitas vezes: - Isso. Se você usar som MM e risco apenas 2-3 por comércio é absolutamente nenhum benefício para o comércio 400: 1 em vez de 100: 1 ambos carregam o mesmo risco. Se você usar som MM e risco apenas 2-3 por comércio é absolutamente nenhum benefício para o comércio 400: 1 em vez de 100: 1 ambos carregam o mesmo risco. O que você precisa de margem livre inútil para Talvez ele tem vários comércios em execução ao mesmo tempo Eu concordo arriscando 2-3 é bom por comércio, mas como eu disse que ele poderia ter 5/6/7 comércios em execução. Iniciou-se em janeiro de 2008 Status: Inertial Member 2,298 Posts Talvez ele tem vários comércios em execução ao mesmo tempo Eu concordo arriscando 2-3 é bom por comércio, mas como eu disse ele poderia ter 5/6/7 comércios em execução. Correndo 5 comércios em 3 é o mesmo que arriscando 15 em um tempo que ainda é facilmente possível com 100: 1 alavancagem. Seu apenas diversificando seu risco um pouco, mas se a merda bate o ventilador 15 de sua conta se foi. Quem nunca pensa arriscar 15 de sua conta não é suficiente é apenas um noob simples. 1000 USD Saldo. 15 Risco 150 USD. Stop 50 Pips leva a 3 Minilots em EURUSD. 3 Minilots 30.000 Unidades. Margem Necessário 442 USD. Dinheiro deixado após Stoploss 850 USD 850 USD 442 USD então onde está o problema Você ainda tem shitloads de margem livre. Bem, eu acho que você poderia usar essa margem livre para arriscar ainda mais que totaly é o que os comerciantes experientes faria. Postagens Eu gostaria de usar o FXPro, mas eles estarão fechando contas dos EUA no futuro. Doh im currenty em os EUA usando fxpro mas desde theyre fechando todas as contas dos EUA, eu preciso procurar um novo. Eu realmente gostei fxpro, qualquer coisa semelhante im olhando alpari uk ou fxsol uk, mas não sei muito sobre eles. Eu concordo totalmente com você, se você sabe o que está fazendo e tem boa dicipline doesn t importa se você tem alavancagem 1000-1. Mas, na medida em que demorar mais tempo para explodir contas não importa a alavancagem mesmo 20-1 alavancagem ou 1-1 nenhuma alavancagem em tudo Você ainda pode max suas posições para o ponto onde você recebe uma chamada de margem e não pode colocar outro comércio. Então, reduzir alavancagem em primeiro lugar foi uma idéia idiota Quem é o idiota que veio com ele de qualquer maneira Hi mate, você sabe que algumas pessoas comércio com sucesso com alta alavancagem Na verdade, eu preciso alavancagem muito alta para o meu estilo de negociação e tenho sucesso . Don t cair nesta armadilha de pensar que alavancagem de alta é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem fazer bom uso dele. E vamos enfrentá-lo um comerciante pobre vai explodir sua conta com alavancagem baixa ou alta a única diferença é com baixa alavancagem vai demorar mais tempo para perder tudo. Eu acho que é infeliz e isso acontece muitas vezes: -. Associado Out 2006 Status: Membro 98 Posts im currenty em os EUA usando fxpro mas desde theyre fechando todas as contas dos EUA, eu preciso procurar um novo. Eu realmente gostei fxpro, qualquer coisa semelhante im olhando alpari uk ou fxsol uk, mas não sei muito sobre eles. A Alpari UK também não está levando clientes dos EUA. Eu acho que o FX Sol UK está levando os clientes dos EUA, mas eles simplesmente não vão te oferecer CFDs. Eu concordo totalmente com você, se você sabe o que está fazendo e tem dicipline bom doesn t importa se você tem 1000-1 alavancagem. Mas, na medida em que demorar mais tempo para explodir contas não importa a alavancagem mesmo 20-1 alavancagem ou 1-1 nenhuma alavancagem em tudo Você ainda pode max suas posições para o ponto onde você recebe uma chamada de margem e não pode colocar outro comércio. Assim, reduzir a alavancagem, em primeiro lugar, foi uma idéia idiota Quem é o idiota que veio com ele de qualquer maneira Eu prefiro receber uma chamada de margem em 20: 1, porque você teria muito mais dinheiro à esquerda depois. Juntado Jun 2007 Status: 594 Posts Alpari UK não está tomando os clientes dos EUA tampouco. Eu acho que o FX Sol UK está levando os clientes dos EUA, mas eles simplesmente não vão te oferecer CFDs. Frustrante, eh Você pode tentar corretores ATC que é MT4 através de FXCM - UK. É ECN, bons spreads, 8 / comissão RT, independentemente do par negociado, e é claro que você começa a ter MT4 com uma ECN em vez de um fabricante de mercado como Alpari. Eu penso que começam ao redor o agrupando todos seus comerciantes (ATCs) em um grupo, se não você d precisa 10MM como um cidadão individual dos EU. Eu tive que assinar alguns papéis quando eles foram de FXCM-US para o Reino Unido. Não tenho certeza se isso é o que você está procurando, mas eu fui feliz com eles. FREE Daily Email Updates Uma revisão de Eu estou à procura de qualidade Forex e sites de negociação relacionados para anunciar e eu vim através de seu site Eu queria saber se seria aceitável para adicionar um link para seu site Obviamente, eu estaria disposto a fazer um Doação para seus custos de manutenção. Espero ouvir de volta de você. Atenciosamente Tenha perguntas Quer compartilhar sua opinião Seja ouvido. Por favor, compartilhe suas opiniões hoje Postagens vizinhas

No comments:

Post a Comment